7 de novembro de 2014

A Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve (ESGHT), o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Empresas de Lisboa – ISCAL e a Universidade de Jaén e o apoio do jornal Ensino Magazine, organizam dia 7 de novembro de 2014, em Faro, o I Encontro Ibérico sobre o Ensino da Ética e da Responsabilidade Social e das práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior.

O encontro seguirá o formato de tertúlia, com a possibilidade de publicação em CD editado pelo jornal Ensino Magazine. Não é uma conferência no sentido clássico, mas sim um momento de reflexão e partilha de experiências, sendo a inscrição gratuita.

Datas importantes:

Ver portal da conferência para mais informações.