Cerimónia comemorativa dos 25 anos dos cursos de Gestão Hoteleira e Turismo

Participam nesta comemoração, alunos e ex-alunos destes cursos; os alunos do curso de Turismo apresentam o estudo “O perfil do Turista no Algarve em época baixa”. São convidados o Professor Doutor Nuno Fazenda, ex-aluno do curso de Turismo, que falará sobre “Estratégia Turismo 2027 – Estratégia Nacional de Turismo” e o Dr. Rui Maria, ex-aluno do curso de Gestão-Hoteleira, que apresentará o tema “A hotelaria no Algarve, o presente e perspetivas futuras”. O bolo no final do evento será confecionado por alunos de Gestão Hoteleira.

Este evento conta também com a presença dos antigos e atuais diretores dos cursos aniversariantes, do diretor da ESGHT e do magnifico Reitor da Universidade do Algarve.

Para podermos dar vida ao percurso destes dois cursos, que foram sustentados em primeiríssimo lugar por todos os alunos que os frequentaram, à entrada do anfiteatro serão afixadas fotografias de alguns dos nossos ex-alunos, hoje homens e mulheres profissionalmente bem-sucedidos.

As empresas que concederam mais estágios aos estudantes das duas licenciaturas serão agraciadas com a medalha comemorativa.

A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a Professora Doutora Fernanda Rollo, presidirá à cerimónia e descerrará a placa comemorativa.

Consultar programa completo aqui