Conferência "Estratégias que marcam 6"

O anfiteatro da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (Campus da Penha) acolhe, no dia 22 de março, pelas 13h30, mais uma edição da conferência "Estratégias que Marcam", organizada pela ESGHT.

O evento Estratégias que Marcam, organizado por docentes do núcleo de marketing da ESGHT- Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, da UAlg, volta para a 6ª edição em março de 2017. Este ano conta com 7 oradores da região do Algarve (é o primeiro ano que apenas temos pessoas da região), vários parceiros e sponsors, uma mostra e degustação de produtos regionais.
A acontecer no dia 22 de março pelas 14h, no Auditório da ESGHT, o seminário terá o seguinte programa:

13h30- Credenciação e receção
14H00- Sessão de abertura

I PAINEL – Moderação Elisabete RODRIGUES –  Diretora Jornal Sul Informação
14h30 – Marina Zueva -  Atleta e Licor Dom Chique
15h00 -  Ricardo Mariano - Empresário
15h30 – Angela Martins - Empower You

16h15 - Coffee Break e Mostra de produtos

II PAINEL – Moderação Vice-reitor Professor Paulo Águas - UAlg
16h45 – Sandra Correia - Empresária
17h15 – Carlos Fernandes - Casa Modesta
17h45 – Joao Jesus - Cuckuu
18h15 – Dário Guerreiro - Môce dum Cabreste
19h00 – Encerramento

Entre a primeira e a segunda parte do evento irá haver um coffee break, uma mostra e degustação de produtos da região.
Como sponsors conta com o apoio da ETIC Algarve, a Alpematic, a Multiselec, a Amormeu, a Cake your Dream, Licor Dom Chique, Céu da Boca e o GAIM.
Como design partner tem o apoio do Atelier do Sul e como Media partners, o jornal Sul Informação, a RUA FM e o Jornal O Algarve.
Uma das novidades deste ano é que resolvemos passar a dar destaque a uma causa social que seja um bom exemplo de empreendedorismo social e por isso na 6ª edição iremos apoiar e dar a conhecer o projeto Refood Algarve.
Contamos ainda com diversos parceiros de divulgação: APGICO, Janela Algarvia, Faro Avenida Business Center e Untapped Events.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas e deverão ser feitas através do seguinte link: https://goo.gl/forms/fnXhG6dwqSMwxW323

Para mais informação: https://www.facebook.com/estrategiasquemarcam