TMS ALGARVE 2013 –TOURISM & MANAGEMENT STUDIES INTERNATIONAL CONFERENCE

13 a 16 de novembro

Chamada de comunicações aberta para participar na conferência TMS ALGARVE 2013 –TOURISM & MANAGEMENT STUDIES INTERNATIONAL CONFERENCE, organizada pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve e pela revista científica Tourism & Management Studies e que será realizada entre 13 e 16 de novembro de 2013, no hotel Real Marina em Olhão, Algarve, Portugal. Conferencistas convidados (keynote speakers):

- Anne Graham, School of Architecture and the Built Environment University of Westminster, United Kingdom - Chris Cooper, Business Faculty at Oxford Brookes University, United Kingdom - João Albino Silva, Faculty of Economics/University of Algarve, Portugal - Scott Cohen, School of Hospitality and Tourism Management of the University of Surrey, United Kingdom Temas da conferência: Turismo e Cultura; Operações Turísticas; Economia do Turismo; Planeamento em Turismo; Turismo, Saúde e Bem-Estar; Competitividade e Inovação Gestão Hoteleira, Gastronomia e Vinhos; Marketing Turístico; Turismo e Eventos; Turismo e Sustentabilidade; Educação em Turismo; Turismo e Segurança; Turismo e Migrações (inclui Turismo Residencial); Recursos Humanos na Hotelaria e no Turismo; Turismo Pós-Colonial; Turismo e as Tecnologias de Informação e Comunicação. Em 2011 a conferência de Turismo recebeu 260 submissões de artigos de 34 países, das quais 177 foram selecionadas para apresentação. Em 2012 a conferência de Gestão contou com 211 apresentações de um número impressionante de 405 autores e coautores, representando 112 universidades de 21 países situados em 5 continentes. De acordo com a avaliação feita através de inquérito online aos participantes, 99,2% consideraram que a conferência «satisfez ou excedeu as expetativas». Relativamente à Organização Geral da conferência, 96,9% avaliaram-na como «boa ou muito boa».

Para mais informações visite o website da conferência.