XIX Seminário Luso-Espanhol (SLE) de Economia Empresarial

Nos dias 9 e 10 de novembro de 2017 realiza-se na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve o XIX Seminário Luso-Espanhol (SLE) de Economia Empresarial, promovido pelo CIBECEM (Círculo Ibérico de Economia Empresarial).

O CIBECEM é um ponto de encontro anual de investigadores das oito universidades portuguesas e espanholas da Raia (Universidade do Algarve; Universidade de Évora, Universidade da Beira Interior; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; Universidade de Huelva; Universidade de Salamanca; Universidade de Vigo; Universidade da Extremadura).

O XIX Seminário Luso-Espanhol (SLE) de Economia Empresarial terá quatro vertentes de ação:

- WIN (Workshop de Novos Investigadores): serão apresentados projetos de tese de doutoramento ou de investigação em curso; A ideia é que se discutam as propostas de investigação de cada um, no sentido de poderem ser melhoradas, independentemente da fase de desenvolvimento do trabalho em que esteja. A cada proposta será atribuído um relator que irá fazer sugestões com o objetivo de contribuir para uma melhor investigação. Os projetos de tese de doutoramento devem ser enviados por correio electrónico para Prof. Doutor Ricardo Gouveia Rodrigues (rgrodrigues@ubi.pt) até ao dia 16 de outubro às 23h00 TMG.

- WIS (Workshop de Investigadores Seniores): serão organizados encontros sob a forma de mesas redondas de investigadores com o objetivo de partilhar interesses comuns de investigação e fomentar a realização de iniciativas conjuntas

- Comunicações em Sessões Paralelas: serão apresentados trabalhos de investigação em curso ou concluídos com o objetivo de os submeter a revisão e discussão pública;

- Sessões Plenárias com Keynote-Speakers convidados.

Poderá consultar toda a informação em: http://www.esght.ualg.pt/sleee