Alunos de Marketing apresentam comunicação para a mitigação da pandemia Covid-19

Porque a comunicação e marketing é feita de causas e emoções, no tempo recorde de uma semana os alunos prontamente apresentaram as suas contribuições.

No âmbito da disciplina de Publicidade e Planeamento do curso de Marketing da Universidade do Algarve (UALg), na primeira semana de encerramento das aulas presenciais, foi solicitado pela Docente UC Publicidade e Planeamento de Meios, Maria João Custódio, aos seus alunos uma peça de comunicação sobre a sua contribuição pedagógica para a mitigação da pandemia COVID-19.

Porque a comunicação e marketing é feita de causas e emoções, no tempo recorde de uma semana os alunos prontamente apresentaram as suas contribuições, as quais pode visualizar aqui em vídeo, sendo que, o primeiro, em destaque, é uma compilação das 11 peças produzidas pelos alunos da UALg.

Vídeo 2: Realizado pela aluna Micaela Pereira, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 3: Realizado pela aluna Mariana Reganha, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 4: Realizado pela aluna Carlota Tavares, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 5: Realizado pelo aluno Miguel Torradinhas, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.