Chamada de Resumos para o XXIV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

O XXIV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, que irá realizar-se nos dias 17 e 18 de novembro, em Cáceres (Espanha), tem aberta a submissão de resumos até 2 de outubro de 2022

O CIBECEM é uma rede de Universidades de Fronteira Ibérica que nasceu em 2005 e é constituída pelas seguintes universidades: Universidade do Algarve, Universidade de Évora, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade da Beira Interior, Universidade de Vigo, Universidade de Salamanca, Universidade de Huelva e Universidade da Extremadura.

A cooperação entre Espanha e Portugal no ensino universitário e na investigação exige quadros estáveis e planeados. O CIBECEM pretende ser um ponto de encontro efetivo para académicos e profissionais no âmbito da economia empresarial.

A principal atividade que o CIBECEM realiza anualmente é o Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, que se organiza alternadamente em Portugal e Espanha, realizando-se este ano em Cáceres (Espanha) nos dias 17 e 18 de novembro.

Atualmente, está aberta a submissão de resumos até ao dia 2 de outubro de 2022.

Para mais informações, consulte o website do seminário em http://xxivsleee.emturin.com/