Conferência "Portugal e as Forças Armadas" realiza-se na UAlg

Graeme Maclean (CC BY 2.0)

No próximo dia 29 de março, às 14h30, a Universidade do Algarve irá acolher a conferência “Portugal e as Forças Armadas”, que terá lugar no auditório 1.5 no Campus da Penha.

O painel de oradores contará com a presença do Tenente -Coronel Rosa Calhaço, do Instituto Universitário Militar, que proferirá a comunicação “A problemática da Defesa Nacional e Forças Armadas; do Major Nuno Castro, também do Instituto Universitário Militar, que falará sobre a “Gestão de Recursos da Defesa Nacional; e do Capitão-Tenente Ferreira Rendeiro, da Zona Marítima do Sul, que abordará o tema “A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional: a Capitania de Faro”.

Este evento é organizado pelas Forças Armadas Portuguesas e conta com a colaboração do Instituto Universitário Militar e da Universidade do Algarve.