COMUNICADO: Suspensão do atendimento presencial nos serviços da ESGHT

No seguimento da decisão de suspensão das atividades letivas presenciais de 12 a 27 de março de 2020, a Universidade do Algarve irá reduzir ao mínimo indispensável o atendimento presencial pelos seus serviços.

Share
 

No seguimento da decisão de suspensão das atividades letivas presenciais de 12 a 27 de março de 2020, a Universidade do Algarve irá reduzir ao mínimo indispensável o atendimento presencial pelos seus serviços. A comunicação com os serviços deverá ser realizada preferencialmente através dos respetivos contactos de email e telefone disponíveis no portal da Universidade do Algarve. No caso dos serviços da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade os contactos são os seguintes:

Campus da Penha (Faro)

Secretaria: secretariaesght@ualg.pt  e  +351 289 800 136 Gabinete Académico: sfranco@ualg.pt  e  +351 289 800 136 Secretariado dos Cursos Livres de Línguas: CL@ualg.pt   e  289 800 171 Gabinete de Estágios-Faro: esghtgef@ualg.pt  e 289 800 171 Secretariado dos Mestrados: esghtsec@ualg.pt  e 290 800 179 O edifício em Faro encerrará às 20 horas. Campus de Portimão Ligar: 282418036 ou 282417641 – Atendimento feito pela Receção que depois passará às extensões de cada área. Coordenação Administrativa – apera@ualg.pt – extensão 112 Secretariado de Cursos: mlmendes@ualg.pt – extensão 114  Receção – esantos@ualg.pt / lvilacha@ualg.pt – 282418036 /282417641 Gabinete de Estágios - Portimão: esghtgep@ualg.pt /mgsuzana@ualg.pt – extensão 113 Biblioteca – ialves@ualg.pt / mfbarao@ualg.pt – extensão 119 O edifício em Portimão encerrará às 18 horas. Se o atendimento presencial for imprescindível, deverá ser solicitado por email ao respetivo serviço o agendamento de uma reunião. Com os meus cumprimentos, Alexandra Rodrigues Gonçalves Diretora da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve

Relacionadas