Exposição de cartazes turísticos "Explorar pelo tempo"

Campus de Portimão - Sala 4 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

A sala 4 da Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo do Campus de Portimão acolhe, entre os dias 2 e 17 de dezembro, a exposição de cartazes turísticos "Explorar pelo tempo".

Esta exposição reúne vários cartazes de promoção de destinos turísticos. Uma iniciativa criada pelos alunos do 2º ano do CTeSP de Gestão de Animação Turística, com o objetivo de dar a conhecer alguns dos primeiros cartazes turísticos que existiram em Portugal e fora de Portugal, e a sua evolução ao longo dos anos.

Destinada a estudantes e professores da área de Turismo e publico em geral, a exposição é organizada pelo Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Gestão de Animação Turística (2º ano) e a Biblioteca da UAlg, Campus de Portimão.

Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30