Novos estudantes da UAlg do Campus de Portimão promovem consciência ambiental

Os novos estudantes da UAlg do Campus de Portimão participaram numa atividade solidária, em colaboração com a Associação A Rocha, que consistiu na limpeza da Praia do Alemão, em Portimão.

Novos e atuais estudantes, cerca de duas dezenas, participaram, assim, na defesa do meio ambiente e, para além de ficarem a conhecer a Praia do Alemão, que muitos desconheciam, deram o seu contributo para alcançar uma geração ambientalmente mais consciente.

Nesta operação foram recolhidos mais de 50 sacos de lixo e ainda algas presentes na orla costeira.

Esta atividade integrava um conjunto alargado de iniciativas, promovidas pela UAlg, que visaram o acolhimento dos novos estudantes, proporcionando-lhes experiências únicas e enriquecedoras.

Limpeza na mata

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.