Palestra "Sou aluno de um curso profissional e vou para a Universidade"

No âmbito da 26ª edição do Programa Março Jovem, a Biblioteca da UAlg do Campus de Portimão organiza, no dia 5 de março, às 10h30, a palestra "Sou aluno de um curso profissional e vou para a Universidade", que será dinamizada por Ivete Silva e Márcia André, do Gabinete de Comunicação e Protocolo da UAlg.

Esta palestra tem como objetivo esclarecer os estudantes do ensino secundário profissional sobre os concursos especiais de ingresso no ensino superior para titulares dos cursos profissionais e cursos artísticos especializados; os procedimentos e outras informações relevantes sobre o acesso às licenciaturas e CTESP.

A inscrição é gratuita, mas obrigatório até ao dia 4 de março para ialves@ualg.pt