Projeto Creatour lança Creative Tourism Dynamics: Connecting travellers, communities, cultures and places

O livro pretende contribuir para a investigação realizada na área do turismo criativo, levantando novas questões, trazendo novas ideias e indicando novos caminhos para o futuro do turismo.

Editado pela equipa do Projeto CREATOUR da Universidade do Algarve (Cinturs/CIAC) Alexandra Rodrigues Gonçalves, João Filipe Marques, Mirian Nogueira Tavares e Sónia Moreira Cabeça e com a chancela da Grácio Editor, Creative Tourism Dynamics: Connecting Travellers, Communities, Cultures and Places, é um livro que pretende contribuir para a investigação realizada na área do turismo criativo, levantando novas questões, trazendo novas ideias e indicando novos caminhos para o futuro do turismo.

Leia mais informações aqui.

O e-book está disponível aqui.