CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA (CL-IMT)

Para mais informações pesquisar aqui

O Centro de Línguas – Interculturalidade, Multilinguismo e Tradução (CL-IMT) disponibiliza um serviço de certificação de competências linguísticas para os estudantes em mobilidade, cuja instituição de acolhimento solicite uma declaração de nível de língua.

Os próximos exames certificarão a competência em língua inglesa e terão lugar no dia 23 de outubro, na sala 84 da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), Campus da Penha, nos seguintes horários:

- Das 14h00 às 16h30 (Reading & Listening);

- Das 17h00 às 19h00 (Writing & Speaking).

A inscrição e o pagamento (50€) devem ser realizados no Gab. 37 da ESGHT ou no Gab.1.13 da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS), até às 12h00 do dia 16 de outubro.

Nota: Esta certificação de língua não é equivalente aos exames de língua oficialmente reconhecidos.

- See more at: http://esght.ualg.pt/pt/content/certificacao-competencia-em-lingua-inglesa#sthash.ZUlyjIZ8.dpuf