Curso intensivo English for Academic Purposes

O curso intensivo de English for Academic Purposes tem como objetivos 1) apoiar os estudantes, em especial os estudantes que frequentam programas de pós-graduação, mestrados, doutoramentos e pós-doutoramentos; e 2) ajudar os professores e investigadores da UAlg na disseminação da sua produção científica através da publicação académica em inglês.

O curso tem a duração de 20h e as aulas decorrem entre 2 e 6 de setembro de 2013, das 9h00 às 13h00, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Campus da Penha.

Preço: comunidade académica (alunos e funcionários) €100 + €25 inscrição; comunidade não académica €115+ €25 inscrição.

Contacto para inscrição: Dina Santos ou Helena Rodrigues; tel: 289 800 179; e-mail: climt@ualg.pt.

Para mais informações aceder ao site do CL-IMT - Centro de Línguas da UAlg.