Curso livre "Elaboração de Projetos de Investimento"

Curso a decorrer

Encontra-se a decorrer na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, o curso livre de Elaboração de Projetos de Investimento com a duração de 24 horas. Trata-se de um curso de atualização ou aprofundamento de conhecimentos de ordem técnica, científica e profissional cuja frequência não exige formação inicial graduada específica na área financeira.

O curso pretende dar a conhecer as principais técnicas e ferramentas de elaboração e de avaliação de projetos de investimento, bem como, as oportunidades de financiamento no âmbito do “Portugal 2020”.

Este curso destina-se a pequenos e médios empresários, profissionais liberais, chefias, quadros e técnicos de entidades pública e privadas que pretendam desenvolver projetos de investimento e a todos aqueles que pretendam obter conhecimentos nesta área.

Consulte toda a informação em  https://www.ualg.pt/pt/content/elaboracao-projetos-investimento