CURSO LIVRE “FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS”

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve irá oferecer a 2ª edição do curso livre de Finanças para não Financeiros no mês de maio de 2019 com a duração de 30 horas. Trata-se de um curso de atualização ou aprofundamento de conhecimentos de ordem técnica, científica e profissional, cuja frequência não exige formação inicial graduada específica na área financeira.

As candidaturas encontram-se abertas até 31 de março.

O curso pretende oferecer um conjunto de conhecimentos, técnicas e instrumentos que permitam aos seus participantes entender a realidade económica e financeira da empresa com base nas demonstrações financeiras, avaliar projetos de investimento e utilizar a informática como instrumento auxiliar à tomada de decisão na área financeira.

Este curso destina-se a empresários, gerentes, gestores e quadros dirigentes sem formação específica em contabilidade e finanças, a profissionais de outras áreas (advogados, engenheiros, etc.) que pretendam aprofundar o seu conhecimento em finanças empresariais e a bacharéis, licenciados e mestres em outras áreas científicas.

Consulte toda a informação em