CURSO LIVRE “FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS”

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve irá oferecer a 2ª edição do curso livre de Finanças para não Financeiros no mês de outubro de 2019 com a duração de 30 horas. Trata-se de um curso de atualização ou aprofundamento de conhecimentos de ordem técnica, científica e profissional, cuja frequência não exige formação inicial graduada específica na área financeira.

As candidaturas encontram-se abertas até 30 de setembro.

O curso pretende oferecer um conjunto de conhecimentos, técnicas e instrumentos que permitam aos seus participantes entender a realidade económica e financeira da empresa com base nas demonstrações financeiras, avaliar projetos de investimento e utilizar a informática como instrumento auxiliar à tomada de decisão na área financeira.

Este curso destina-se a empresários, gerentes, gestores e quadros dirigentes sem formação específica em contabilidade e finanças, a profissionais de outras áreas (advogados, engenheiros, etc.) que pretendam aprofundar o seu conhecimento em finanças empresariais e a bacharéis, licenciados e mestres em outras áreas científicas.

Consulte toda a informação em

Curso Livre de:

Finanças para Não Financeiros

Duração de 30 horas

MÓDULOS

• Informação Contabilística e Financeira
  • Análise Económica e Financeira
  • Cálculo Financeiro
  • Decisão de Investimento
  • Informática e Simulação financeira

Destinatários:

- Empresários, gerentes, gestores e quadros dirigentes sem formação específica em contabilidade e finanças;

- Profissionais de outras áreas (advogados, engenheiros, etc.) que pretendam aprofundar o seu conhecimento em finanças empresariais;

- Bacharéis, licenciados e mestres em outras áreas científicas;

Inicio: 10 de outubro de 2019

Apresentação de Candidaturas até 30 de setembro de 2019

Esclarecimentos complementares: mfmatias@ualg.pt; 289800179 – ext:6171.

Link: https://www.ualg.pt/pt/content/financas-para-nao-financeiros