Curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos

O CIEO – Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações, da Universidade do Algarve, promove, entre os meses de novembro e dezembro, o curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos, coordenado pela Professora Manuela Rosa, do Instituto Superior de Engenharia e investigadora do CIEO.

O curso, vocacionado para profissionais de turismo, professores, investigadores e alunos de pós-graduação, tem como objetivo dar a conhecer as normas técnicas básicas de eliminação de barreiras urbanísticas e arquitetónicas em edifícios públicos, habitacionais e hoteleiros, equipamentos coletivos e via pública, para melhoria da acessibilidade de todas as pessoas.

Com início a 18 de novembro e término a 9 de dezembro, este curso terá lugar todas as quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, na Faculdade de Economia (edifício 9) no Campus das Gambelas.

Formulário de inscrição (até 16 de novembro) http://goo.gl/forms/IWrx87jy

Ver programa em anexo.