Dois docentes da ESGHT entre os finalistas dos Hospitality Education Awards 2020

​​​​​​​

Na edição deste ano do Hospitality Education Awards - os prémios da formação turística organizados pela Associação Fórum Turismo, estão nomeados dois docentes da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo.

A professora Cláudia Almeida está entre os 5 finalistas na categoria de Melhor Carreira Docente do Ensino Superior, enquanto que o professor Abílio Guerreiro está entre os 5 finalistas na categoria de Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional.

O júri deste prémio é composto pelo Turismo de Portugal I.P., a Associação de Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos de Turismo (RIPTUR), o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Organização Mundial do Turismo.

Os nossos parabéns a ambos os professores.