Global Village for Future Leaders of Business and Industry

Pelo 12.º ano consecutivo, os estudantes da ESGHT poderão frequentar o programa internacional da Lehigh University, Pensilvânia, EUA, «Global Village for Future Leaders of Business and Industry», que irá decorrer entre 28 de junho e 1 de agosto de 2016. Podem candidatar-se alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano e o estágio funcionará como estágio curricular.

Durante as cinco semanas do programa, os estagiários da Global Village aprendem e convivem com um grupo de cerca de 100 colegas oriundos de mais de 45 países, representando diversas culturas e múltiplas línguas e propiciando um contexto único de aprendizagem e de partilha multicultural.

Os alunos interessados em concorrer deverão contactar o professor Carlos Vieira, responsável pela pré-seleção dos candidatos da ESGHT ao programa, através do n.º de telefone 969737143 ou do e-mail calocavi@gmail.com

Mais informações em http://www.iacocca-lehigh.org/Iacocca/globalvillage/