Prémio Melhor Dissertação promovido pela Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve

Prémio Melhor Dissertação promovido pela Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve

Está aberto o período de candidaturas ao Prémio Melhor Dissertação da Ordem dos Economistas - Delegação Regional do Algarve. Em linha com o Regulamento em vigor (disponível para consulta aqui) são candidatos a este prémio os Mestres formados na Universidade do Algarve que cumpram cumulativamente as seguintes condições:

1. Tenham concluído a parte escolar do curso de especialização do Mestrado com média final igual ou superior a 16 valores.

2. Tenham defendido uma dissertação de natureza científica com menção qualitativa final de Muito Bom ou Excelente como forma de completar o segundo ano curricular do Mestrado. A dissertação terá obrigatoriamente de abordar temas que se enquadrem na área da gestão ou da economia e ter, preferencialmente, relevância para a região do Algarve.

3. Ser Membro da Ordem dos Economistas (efetivo, estagiário ou honorário) à data da candidatura ao Prémio Melhor Dissertação.

4. Não ter recebido o Prémio Melhor Dissertação anteriormente.

Em linha com a deliberação da Assembleia Regional tida no dia 18 de Novembro de 2019, em 2020 o Júri deste prémio é o seguinte:

. Luís Miguel Serra Coelho (Presidente, Membro n.º 11883)
. Alexandra Rodrigues Gonçalves
. Efigénio da Luz Rebelo

Os Mestres em condições de receber este prémio devem candidatar-se até ao último dia útil do mês de Junho enviando para DrAlgarvegeral@ordemeconomistas.pt a documentação prevista no Art. 3.º do Regulamento em vigor.

Share Partilhar