Prémios de mérito “Caixa Mais Mundo”

​​​​​​​Com o objetivo de contribuir para incentivar a frequência do ensino superior, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) criou os prémios de mérito “Caixa Mais Mundo”. A Universidade do Algarve foi contemplada com seis prémios de mérito (três para licenciaturas/mestrados integrados e três para Cursos Técnicos Superiores Profissionais), com o valor unitário de 1.500€.

São elegíveis os alunos com nacionalidade portuguesa e a residirem no país, inscritos no ano letivo 2018/2019 em cursos de licenciaturas ou mestrado integrado e em Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP). (Consultar regulamento aqui)

Estes prémios visam, igualmente, contribuir para a coesão territorial, através da fixação de jovens, e para a prossecução das metas do Portugal 2020 relativamente ao número de formaturas superiores.

Alunos premiados

NOME NOTA DE CANDIDATURA CURSO
Joana Catarina Cândido Saraiva 184,3 Gestão Hoteleira
Maria Inês da Silva 180,2 Biologia Marinha
Adriana Rodrigues Martins 177,6 Psicologia
Emília Custódio Vicente 19,0 Gestão de Animação Turística
Rodrigo Miguel Caetano Tavares 17,0 Tecnologia e Manutenção Automóvel
Sandra Maria Pestana Farinha 16,0 Secretariado Executivo

Critérios de seriação : ​​​​​​​

1. Ordem decrescente da nota de candidatura no CNA - Concurso Nacional de Acesso (no conjunto de todas as fases de colocação), para alunos inscritos em licenciaturas ou mestrados integrados;
2. Ordem decrescente da classificação final do ensino secundário utilizada para a respetiva candidatura, para alunos inscritos em CTeSP.
​​​​​​​A seriação é efetuada diretamente pela UAlg, não sendo necessário candidatura por parte do(a) aluno(a).