4 de junho, às 18h30, na sala 85
O evento terá lugar dia 4 de junho, às 18h30, na sala 85, e é organizado no âmbito das UC de Comunicação e distribuição no turismo e Marketing do alojamento, do mestrado em turismo.   Convidados: Carmen Rosa - PMLJ - Sociedade de Advogados-Managing Associate; Eliseu Correia - EC TRAVEL - CEO; Francesco Berretini - Digital Marketing Consultant, Innovation and... (ver mais)
As alunas da ESGHT ganharam o prémio de Best Market Stall.
Alunos da Licenciatura em Turismo da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, participaram na 33ª edição do International Tourism Students Conference - ITSC 2018 - na Universidade de Dalarna, Suécia (24 a 27 de abril) sob a orientação da professora Kate Torkington. A conferência foi subordinada ao tema «Limits to Growth: Challenges for... (ver mais)
Chamada de artigos para Número Especial dedicado à Hotelaria e Restauração  - até 31 de julho de 2018
    A Revista Dos Algarves: A Multidisciplinary e-Journal (DAMeJ) está a  receber trabalhos originais para o número especial dedicado à  Hotelaria e Restauração, a publicar em maio de 2019.   Mais informações em: https://intraesght.ualg.pt/Noticias/Ficheiros/CfP_Portugues_34.pdf
Já se encontram disponíveis para consulta.
Informa-se que, os resultados das candidaturas do Mestrado em Turismo, do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, do Mestrado em Fiscalidade e do Mestrado em Direção e Gestão Hoteleira, já se encontram disponíveis na página da internet da ESGHT e poderão ser consultados em:   Mestrado em Turismo: https://intraesght.ualg.pt/Noticias/Ficheiros/ata_seria... (ver mais)
Informa-se que os resultados das candidaturas da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão da Atividade Imobiliária, que vai funcionar no Pólo de Portimão, já se encontram disponíveis na página da internet da ESGHT, e poderão ser consultados em: Ensino, Pós-Graduações, Avaliação e Gestão da Atividade Imobiliária, Candidaturas. A lista de candidatos admitidos à Pós-... (ver mais)
Apresentação de resultados 20 de abril
  PROJETO ShapeTourism Apresentação de resultados – 20 de abril – 9:30 h   A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) participa no projeto europeu “New shape and drives for the tourism sector: supporting decision, integrating plans and ensuring sustainability (ShapeTourism)”. Este projeto é co-financiado pelo FEDER através do... (ver mais)