Seminário "Estratégias de Marketing em Tempos de Caos"
Este seminário é uma iniciativa do núcleo de marketing da ESGHT, no âmbito da disciplina de Marketing Estratégico, da Licenciatura Gestão (regime diurno), terá como tema “Estratégias de Marketing em Tempos de Caos” e contará com a presença de Sérgio Vaz da Águas do Caramulo e de Enrico Berardi dos Business Angels Algarve.
Sérgio Vaz é um dos atuais acionistas e também o responsável pelo marketing das Águas de Caramulo (https://www.aguasdocaramulo.pt/) e vem testemunhar na primeira pessoa como está a implementar a reativação da marca Caramulo e a implantação da nova estratégia de marketing nesta época de sucessivas surpresas.
Enrico Berardi é o CEO dos Business Angels Algarve (https://www.angelsalgarve.com/ ) e especialista em turnarounds, com experiência na resolução de situações imprevisíveis, e virá falar sobre como desenhar e pôr a funcionar uma estratégia de marketing em tempos caóticos.
O seminário está aberto a quem deseje participar, mas os lugares são limitados.