Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AAUAlg

A cerimónia de tomada de posse de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) está marcada para o dia 3 de março, às 18h00, com transmissão online, através da plataforma zoom. Vítor Pereira, aluno de Engenharia Informática, é o novo presidente da Direção-Geral da AAUAlg.

Para a Mesa da Assembleia Magna, com apenas uma lista a sufrágio, foi eleita como presidente Mourana Monteiro, da lista M, que irá orientar o órgão deliberativo da AAUAlg.

O conselho fiscal, também com apenas uma lista, terá como novos elementos, os estudantes da lista F, encabeçada por Tiago Feijão.

No caso dos Núcleos Pedagógicos, apenas se apresentaram a sufrágio duas listas, uma para o núcleo da Faculdade de Economia e outra para o da Escola Superior de Educação, ficando os restantes por completar.

Link para assistir à cerimónia aqui