VAMUS reforça a sua oferta para a Universidade do Algarve

Neste ano letivo de 2022/2023, a VAMUS Algarve reforçou a sua oferta de transporte entre Olhão e a Universidade.

nova linha 69 Olhão - Universidade do Algarve vai facilitar a vida aos universitários que vivem em Olhão garantindo um transporte direto entre Olhão, Penha (rotunda do Hospital) e Campus de Gambelas com 11 circulações diárias. Confira o novo horário 69 aqui: VAMUS Algarve.

Para além da facilidade, conforto e rapidez, a poupança será um incentivo à sua utilização: o passe mensal SUB_23 vai custar 24,50€ para todos os estudantes e 13,05€ para os que usufruem de ação social direta (bolsa de estudante) para viagens ilimitadas.

Também a linha 56 Aerobus manterá a ligação à Universidade (Campus de Gambelas) desde Lagos, Portimão, Lagoa e Albufeira. Confira o horário 56 aqui: VAMUS Algarve.

Para reforçar esta aposta a VAMUS Algarve estuda ainda a possibilidade de criar uma rota direta entre Vilamoura, Quarteira, Almancil e a Universidade e Aeroporto.

Caso não utilize a App VAMUS Algarve para recarregar o seu passe ou cartão pré-pago basta dirigir-se aos Terminais Rodoviários e Quiosques Automáticos. Já em outubro está prevista a abertura do novo posto de vendas da VAMUS no Fórum Algarve em Faro.

Vamus Algarve