Webinar "Formação académica, sucesso profissional e dinamização de equipas..."

Por acesso remoto via Zoom-Colibri

No dia 06 de maio, pelas 15h00, irá realizar-se o Webinar "Formação académica, sucesso profissional e dinamização de equipas na indústria hoteleira", por acesso Zoom-Colibri.

A sessão terá como oradora Catarina Fonseca, Mentora do Vila Galé e Diretora do Vila Galé Collection Alter Real - Resort Equestre, Conference & Spa, em Alter do Chão. Antiga aluna da licenciatura em Turismo pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, e do mestrado em Direção Hoteleira da mesma escola, apresenta neste webinar o seu percurso profissional realizado no grupo Hoteleiro Vila Galé. Este webinar está inserido na UC de Gestão de Pessoas nas Organizações Turísticas da Licenciatura em Turismo do Campus de Portimão, e tem como moderador o Doutor Joaquim Pinto Contreiras.

Organizado pela Biblioteca da UAlg, em Portimão, o webinar é de inscrição gratuita, com registo prévio até ao dia 05/05 para ialves@ualg.pt

Catarina Fonseca