Ficha de Inscrição Cursos de Línguas - CL - UAlg

Antes de iniciar a submissão do formulário de inscrição deverá proceder ao pagamento da taxa de inscrição no valor de 25 euros através de transferência bancária, para o seguinte IBAN: PT50003502050001153093087 - CGD. Ser-lhe-á solicitado o upload do comprovativo para terminar o processo de inscrição.

Curso em que se pretende inscrever
Dados do Formando
Habilitações Literárias
É estudante da Universidade do Algarve?
É funcionário da Universidade do Algarve?
Já frequentou algum Curso Livre de Línguas na Universidade do Algarve?
Indique o último curso que frequentou
Em que semestre?
Dados para Emissão de Fatura/Recibo
Utilizar dados do formando para emissão da fatura?
Dados de Inscrição
Upload requirements
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de gestão do processo de candidatura a um curso de línguas da UAlg, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt